2016年6月25日星期六

História paciente: Focal segmentar glomerulonefrite

História paciente: Focal segmentar glomerulonefrite
Roha AhmadRoha era um excelente aluno em uma das faculdade da Índia, um paciente com GESF. Em 2004, ele era um calouro e encontrou proteína maciça em sua urina. Depois de receber tratamento em nosso hospital em Shijia Zhuang hospitalar doença renal, ele voltou para a sua faculdade para um estudo mais aprofundado em 28 September, 2006.

Obrigado por Roha que permitiu-nos a partilhar a sua história aqui.

Nome: Roha Ahmad

Gênero masculino

País: Índia

Diagnóstico: Focal segmentar Gomerulonephritis; Falência renal

História de Roha Ahmad:

Roha era um estudante universitário, da Índia. Após completar seus estudos ele planejava encontrar um trabalho decente em Nova Deli. No entanto, as coisas errado aconteceu em 2004, no mesmo ano, ele era um calouro e fui para um exame físico, infelizmente, ele encontrou maciça de proteína em sua urina. Ele não tem muito dinheiro, e então ele teve a ignorar os sintomas. Naquele tempo, na verdade, ele não sabia o que isso significa, o médico simplesmente disse para verificar seus rins. Ele não viu um médico até 2005. Quando ele estava indo para formar o terceiro ano de sua faculdade, ele descobriu que podia suportar a dor nas costas não, e então ele foi para uma clínica. A clínica prescrito apenas lhe alguns medicamentos que aliviam suas dores. Ele não funciona em todos. Foi em janeiro de 2006, Roha foi diagnosticado com GESF. Indian Hospital, claro, é a sua primeira escolha, porque ele realmente não tem dinheiro.

Ao vir para o nosso Hospital:

Quando ele veio ao nosso hospital, os médicos adotar a Medicina Micro-chinês Osmotherap, depois que ele veio ao nosso hospital, a creatinina fez diminuição, seu inchaço parecia e creatinina estava de volta ao normal.

Condições pós-tratamento:

"De alguma forma, a creatinina fez diminuir depois que eu tomei minha primeira injeção. Meu médico me disse que imputa à Micro-Chinese Medicine osmoterapia. Mas meu inchaço fez desaparecer, este é um grande progresso! "As observações teve lugar no dia 06 de setembro de 2006.

"Meu creatinina está de volta ao quase normal!" Ele falou com entusiasmo em 28 de setembro de 2006. "Minha condição é bem controlada e parece que as ervas ingredientes começam a trabalhar no meu corpo." Agora, Roha era voltar para a faculdade. "Quero concluir meu estudo, e depois encontrar um emprego em Nova Deli. I será excelente e reembolsar todos aqueles que me ajudaram. "Roha escreveu no e-mail. All the best, Roha!

没有评论:

发表评论