2016年6月21日星期二

História paciente: nefropatia por IgA e Renal Hipertensão

História paciente: nefropatia por IgA e Renal Hipertensão
TashiTashi é um cara jovem Tibet com nefropatia por IgA. Antes que ele chegou ao hospital doença renal, que tinha encontrado sangue em sua urina, depois que ele recebeu tratamento em nosso hospital, ele disse que não há mais urina sangue e inchaço.

Obrigado por Tashi que permitiu-nos a partilhar a sua história aqui.

Nome: Tashi

Gênero masculino

Idade: 22 anos

País: China

Diagnóstico: nefropatia por IgA, insuficiência renal crônica, Renal hipertensão, anemia renal

História de Tashi:

Tashi sofreu com nefropatia por IgA. Ele sentiu o esmagadoramente cansado e fadiga. E encontrou sangue em sua urina um dia e assustou .. Ele foi diagnosticado como nefropatia por IgA, é uma espécie de doença renal.

Ao vir para o nosso Hospital:

Quando ele veio ao nosso hospital para um exame, de acordo com a condição médica, sua equipe médico deu um plano de tratamento personalizado que tem Micro-Chinese Medicine osmoterapia e imunoterapia. Ou seja, durante 3 hora / dia, 45 minutos / hora.

Condições após o tratamento:

Ele foi hospitalizado por alguns dias em nosso hospital. "Eu pensei que era o fim, mas agora eu percebo que é tudo menos um fim."

proteína de proteína na urina Itemsurine 24hr PRO urina Scr BUN BP
Antes +3 3.59 240 7.4 140/90
Depois de + 1,23 157 6,7 100/70
Quando chegou o resultado do teste de laboratório após um período de tempo, ele nos disse: "Felizmente, eu coloquei a aposta certa. Agora eu não tenho mais urina sangue e o inchaço? Tudo se foi! "E" esta é uma medicina chinesa incrível! A hipertensão causada pela minha doença renal é reduzida para baixo e minha fadiga e cansaço foram corrigidos. Mais importante, a urina de sangue é tudo ido! "

没有评论:

发表评论